TURMAS DO CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM APRESENTAM TCC

TODOS OS TRABALHOS FORAM DESENVOLVIDOS PARA SEREM APLICADOS DENTRO DO HOSPITAL
Data da Notícia: 18/12/2023 16:26:07

Na sexta-feira (15), foram realizadas as apresentações de TCCs do curso técnico de enfermagem do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) da Santa Casa.  Todos os trabalhos foram desenvolvidos para serem aplicados dentro do hospital.

Os temas apresentados foram: Método Canguru; Conscientização e reciclagem na higienização das mãos; Elaboração de panfleto para cuidados com ferida operatória em domicílio; Cartilha para conscientização sobre doação de órgãos; Mudança de decúbito na UTI – Cuidado de quem cuida; e Puerpério: a importância do entendimento e participação do pai nesse processo. “Todos os trabalhos foram pensados para serem implantados dentro da Santa Casa, por isso além de concluírem o curso, os alunos trouxeram soluções e melhorias para dentro e fora do hospital, trazendo benefícios para toda a população e para a equipe de profissionais”, disse a coordenadora do curso técnico de enfermagem, Beatriz Eliseu.

O IEP e a Santa Casa, parabenizam todos os alunos pelas apresentações e aprovações dos trabalhos.

Apresentação dos alunos