Sobreviventes da COVID -19

Confira o primeiro relato da professora Ivone Farias Bonelli. Ela ficou 22 dias internada na UTI COVID da Santa Casa.
Data da Notícia: 18/03/2021 18:08:27

18 de março. Um ano de pandemia da COVID-19 em São Carlos. A Santa Casa criou a primeira ALA da região para atendimento a pacientes com COVID, que hoje tem 30 leitos de UTI Adulto. Investiu pesado em treinamento do corpo clínico e da equipe multidisciplinar, com quase 2 mil horas de capacitação.

97 pacientes do SUS faleceram com COVID-19 até agora. Mas também inúmeras vidas foram salvas até aqui. 122 venceram a COVID nesse 1 ano de pandemia, graças também ao empenho da nossa equipe, que não tem medido esforços em prol da vida! Por isso, a partir desta quinta-feira (18), uma vez por semana, vamos exibir um relato de um paciente que se recuperou e recebeu alta!

Nosso primeiro relato é da professora Ivone Farias Bonelli, 61 anos. Ela ficou 22 dias internada na UTI COVID da Santa Casa.

Confira o vídeo também na nossa página do Facebook:

Sobreviventes da COVID -19