SC recebe doações para os bebês da Maternidade e eletrodomésticos para a cozinha

Ajude a Santa Casa!
Data da Notícia: 03/08/2021 09:59:14

A Santa Casa agradece por todas as doações recebidas na última semana!

O hospital recebeu a doação de um colchão hospitalar da doadora Angela Maria Gonçalves.

A Carrossel Moda Infantil (Episcopal) doou diversos brinquedos para as crianças da Pediatria da Santa Casa.

A Coordenadora do grupo Quadradinhos de Amor, Denise Picchi, doou roupinhas para os bebês da Maternidade. O enxoval é composto por roupinhas, mantas, produtos de higiene e outros itens.

O hospital recebeu também a doação de Guilherme Henrique de Lima. Foram doados diversos produtos para compor os kits que são doados para mães carentes da Maternidade: camisolas; caixas de cotonetes; shampoos; sabonetes; pacotes de lenços umedecidos; fraldas de boca; pacotes de algodão e pomada para assadura.

Recebemos mais produtos para compor os kits que são doados para as pacientes do SUS internadas na Maternidade. São diversos itens como: roupinhas, sapatinhos, bolsa, fraldas de pano, fraldas descartáveis, lenços umedecidos, cueiros, pomadas e muito mais.

Para ajudar a compor os eletrodomésticos da cozinha do hospital, os comerciantes do Varejão da Qualidade, Agrotelas, Auto Posto Fagá e Eletrônica Pinhé, se uniram e doaram três liquidificadores.

O hospital recebe vários tipos de doações. Quer ajudar?

Entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa (16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!