SANTA CASA RECEBE VISITA DO CANDIDATO A DEPUTADO MARCOS PALERMO

Data da Notícia: 19/09/2022 08:37:31

A Santa Casa recebeu, nesta sexta-feira (16/09), a visita do candidato a deputado federal, Marcos Palermo (MDB).

O ex-secretário municipal de Saúde de São Carlos foi recebido pelo Provedor Antônio Valério Morillas Júnior e apresentou sua candidatura aos coordenadores e gerentes do hospital no Auditório Alois Partel.

“Nós sabemos da importância desse hospital na nossa região, a referência que ele é. Temos que fortalecer os convênios e trazer mais recursos. E lembrando também que a atualização da tabela SUS é de suma importância para a sobrevivência das santas casas. Então precisamos ver isso em Brasília e acertar”, afirmou Palermo.

O Provedor ressalta que a instituição neste período de eleição, de forma plural, segue aberta para receber os candidatos. “É muito importante que os candidatos conheçam a realidade da Santa Casa para que, caso eleitos, possam colaborar. Lembrando que atendemos aqui moradores de seis cidades (São Carlos, Ibaté, Ribeirão Bonito, Dourado, Descalvado e Porto Ferreira), ou seja, mais 400 mil habitantes”, disse Antônio Valério Morillas Júnior.