SANTA CASA RECEBE VISITA DO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DJALMA NERY

Vereador de São Carlos esteve no hospital na manhã desta quarta-feira (21/09) e foi recebido pelo Provedor.
Data da Notícia: 21/09/2022 14:45:41

A Santa Casa recebeu, nesta quarta-feira (21/09), a visita do vereador de São Carlos e candidato a deputado estadual, Djalma Nery (PSOL).

O parlamentar foi recebido pelo Provedor Antônio Valério Morillas Júnior e apresentou sua candidatura e propostas aos coordenadores e gerentes do hospital no Auditório Alois Partel.

“É muito importante poder conversar com os profissionais da saúde do município, em especial da Santa Casa, que é uma entidade centenária e tão importante para São Carlos. Consegui apresentar um pouco das nossas ideias para área do meio-ambiente, educação e saúde, além de tirar dúvidas e ficar à disposição para promover uma aproximação com as pessoas que vão decidir o futuro do nosso país no dia 2 de outubro”, afirmou Djalma Nery.

O Provedor agradeceu a disponibilidade do vereador de vir até a Santa Casa conversar com os funcionários e reforça que a instituição está aberta para receber todos os candidatos. “É importante que, mais uma vez, nós possamos disseminar entre os nossos colaboradores os projetos de cada candidato, para que cada um faça sua avaliação e escolha seu candidato. Desejo sorte ao Djalma em tentar ser o representante da cidade e da Santa Casa na Alesp”, disse Antônio Valério Morillas Júnior.