SANTA CASA RECEBE VISITA DA DEPUTADA RITA PASSOS

Ela esteve no hospital na manhã desta quarta-feira, onde conheceu a estrutura e se apresentou para o Provedor, coordenadores e gerentes.
Data da Notícia: 15/09/2022 08:20:14

A Santa Casa recebeu, nesta quarta-feira (14/09), a visita da deputada estadual e candidata a deputada federal, Rita Passos (Republicanos).

Ela estava acompanhada do presidente da Câmara Municipal de São Carlos e candidato a deputado estadual, Roselei Françoso (MDB), e foi recebida pelo Provedor Antônio Valério Morillas Júnior e pelo Diretor Técnico, Dr. Roberto Muniz Júnior.

No Auditório Alois Partel, a parlamentar se apresentou para os coordenadores e gerentes do hospital. Em seguida, visitou o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), onde conheceu o Centro de Simulação Realística, usado em treinamentos por estudantes e profissionais. "Agradeço a recepção que tive na Santa Casa de São Carlos, onde pude conhecer alguns dos trabalhos realizados, cursos oferecidos e o programa de residência em várias especialidades. Deixo aqui meus parabéns a toda equipe administrativa e médica pelo serviço prestado à favor da vida. Sei das necessidades que as Santas Casas enfrentam e quero ter a oportunidade de lutar por elas através da política do bem", afirmou Rita Passos.

Para o Provedor, é muito importante a Santa Casa receber esse reconhecimento das autoridades da excelência do serviço prestado no hospital. “É a mais antiga instituição filantrópica de São Carlos e referência para toda a região. A Rita Passos veio conhecer nosso hospital e se colocou à disposição para nos ajudar. A Santa Casa agradece a todos que já visitaram e àqueles que vão visitar também por esse reconhecimento”, disse Antônio Valério Morillas Júnior.

Por fim, ressaltou que a instituição está aberta para receber todos os candidatos de São Carlos e região.