Santa Casa recebe doação do vereador Azuaite Martins

O recurso será investido na aquisição de insumos respiratórios, anestésicos e EPIs
Data da Notícia: 07/06/2021 18:00:21

A Santa Casa recebeu, do vereador Azuaite Martins de França (Cidadania), a doação do salário integral da Câmara Municipal de São Carlos referente ao mês de maio no valor de R$ 5.863,52. O parlamentar entregou o cheque ao Provedor da Santa Casa, Antônio Valério Morillas Júnior. O vereador tem doado os salários ao hospital desde o início da pandemia. Essas doações têm contribuído muito com as necessidades emergenciais da Santa Casa.

Desta vez, o recurso será investido na aquisição de insumos respiratórios e anestésicos para os pacientes que estão internados com COVID-19 e pacientes das UTIs e também na compra de equipamentos de proteção individual (EPI), para uso dos profissionais do hospital.

“Mais um mês em que contribuo com o meu salário para ajudar a Santa Casa da nossa cidade.  Mesmo diante de tantas dificuldades, o hospital não tem medido esforços para oferecer atendimento à população. Não estou dando dinheiro, estou dando exemplo para que outras pessoas ajudem também”, comenta o vereador.