Santa Casa recebe doação de quatro monitores do CIDI


Os monitores vão contribuir para melhorar a qualidade do trabalho digital do Departamento Jurídico.
Data da Notícia: 02/10/2020 17:43:53


A Santa Casa de São Carlos recebeu a doação de quatro monitores para computadores do Centro Integrado de Diagnósticos por Imagem – CIDI. Os monitores da marca DELL vão ser usados para auxiliar nos trabalhos realizados no Departamento Jurídico do hospital.

De acordo com a Advogada da Santa Casa, Marissol Zapparoli Garcia Manoel, a doação desses monitores vai facilitar ainda mais o trabalho. “Essa doação é muito importante, pois vai nos auxiliar na rapidez do nosso processo de trabalho, já que os processos são todos digitais e, consequentemente, o trabalho da instituição”, comenta a Advogada.

O Radiologista do CIDI da Santa Casa, Massoud Issa Sobrinho, explica que “fizemos essa doação, pois notamos que o Departamento Jurídico necessitava de novos monitores para garantir ainda mais a qualidade do trabalho digital. O setor precisa de ferramentas novas, pois o jurídico é muito importante para o hospital. A Santa Casa é uma instituição maravilhosa, não pode trabalhar sozinha e precisa receber apoio das empresas do município, pois atende muitos pacientes”, explica o Radiologista.

O Provedor da Santa Casa, Antônio Valério Morillas Júnior, agradece a doação que tanto vai contribuir para o trabalho do Jurídico. “O CIDI já é um parceiro da Santa Casa há mais de 20 anos. É uma demonstração de confiança na administração do hospital. Essa doação de monitores vai auxiliar muito no trabalho e na qualidade assistencial do Departamento Jurídico”. 

Também acompanharam a entrega dos monitores a Coordenadora do Setor de Captação de Recursos da Santa Casa, Ariellen Guimarães e a Coordenadora do CIDI, Andrea Lattaro.

 

 

 



Da esquerda para direita: A Coordenadora do CIDI, Andrea Lattaro; o Radiologista do CIDI da Santa Casa, Massoud Issa Sobrinho; o Provedor da Santa Casa, Antônio Valério Morillas Júnior; a Advogada da Santa Casa, Marissol Zapparoli Garcia Manoel; e a Coordenadora do Setor de Captação de Recursos da Santa Casa, Ariellen Guimarães