Santa Casa recebe doação de máscaras reutilizáveis da Nanox

As máscaras serão utilizadas pelos profissionais que atendem pacientes com COVID-19 e também por outros profissionais do hospital
Data da Notícia: 29/04/2021 11:38:00

A Santa Casa de São Carlos recebeu a doação de 60 máscaras reutilizáveis e 360 unidades de filtros descartáveis da empresa Nanox. A entrega foi feita pelos Diretores da Nanox, Gustavo Simões e Daniel Minozzi. A doação foi recebida pela Supervisora de Captação de Recursos da Santa Casa, Naiara Gomes. As máscaras serão utilizadas pelos profissionais que atuam diretamente no atendimento aos pacientes com COVID-19 e também por profissionais de outros setores do hospital.

Segundo a empresa, a máscara possui tecnologia antimicrobiana com comprovação da inativação do vírus da COVID-19. Outro diferencial da máscara é que ela é ajustável ao contorno da face e promove segurança, sendo necessário apenas a troca dos filtros. Sua higienização é simples, pode ser feita com água e sabão.

“Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar as pessoas, é a única. Todas as nossas atitudes, tanto em nosso dia a dia com a família, quanto no trabalho na Nanox, são voltadas para que nosso exemplo seja a nossa melhor mensagem. Mais do que o ato de doar as máscaras à Santa Casa, nossa intenção é a de incentivar a sociedade e as organizações a também fazerem o que está dentro de seu alcance para ajudar ao próximo, especialmente nesse momento tão difícil de luta pela vida. A Santa Casa é referência da região de São Carlos no combate à pandemia, e precisa de todo apoio possível”, comenta o Diretor.

O hospital recebe vários tipos de doações. Quer ajudar também?

Então, entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa pelo telefone (16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294.

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!

#Compartilhe #Solidariedade