Santa Casa recebe doação da Faber-Castell

A empresa também doou brindes para presentear os profissionais pelo Dia da Enfermagem
Data da Notícia: 25/05/2021 11:58:38

A Santa Casa recebeu a doação de vários equipamentos da Faber-Castell. Um monitor para fazer a leitura dos sinais vitais do paciente, dois cufômetros (utilizados em pacientes que dependem de ventilação mecânica ou que estão traqueostomizados) e 20 circuitos respiratórios para ventilação mecânica.

Além dos equipamentos, a empresa doou uma maca, 1.000 litros de álcool líquido 70% e também 50 kits com lápis de cor e canetas, para presentear os profissionais da saúde em comemoração ao Dia do Enfermeiro.

“A Faber-Castell quer contribuir com o importante trabalho dos profissionais que estão na linha de frente na Santa Casa para o tratamento das vítimas da COVID-19. Entendemos que a atuação deles têm sido essencial para a população de São Carlos. Desde o início da pandemia até agora, já foram mais de 3 mil litros de álcool líquido 70% doados e queremos continuar apoiando ainda mais essa luta diária por meio dos itens entregues, e assim reforçar nossos agradecimentos por todo o esforço nesse momento”, afirma o diretor de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Faber-Castell, Miguel Francisco Feres.

As doações foram entregues pelo gerente de Sustentabilidade da Faber-Castell, Durval Santos Júnior; pelo supervisor de Saúde do Trabalho da empresa, Mateus Marino Morasco e pela enfermeira da Faber- Castell, Paola Berto. Receberam a doação a coordenadora Financeira e de Captação de Recursos da Santa Casa, Ariellen Guimarães; a Supervisora da Central de Captação de Recursos da Santa Casa, Naiara Gomes e o Técnico em Mecatrônica da Santa Casa, Vyctor Cardoso.

O hospital recebe vários tipos de doações. Quer ajudar também?

Então, entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa pelo telefone (16) 3509-1270.

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!

#Compartilhe #Solidariedade