SANTA CASA RECEBE A VISITA DO REPRESENTANTE DO SINDHOSP

Data da Notícia: 11/03/2022 15:56:41

A Santa Casa recebeu a visita do Representante Regional do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Estabelecimentos de Saúde do Estado de São Paulo (SindHosp), Sérgio Miranda. Ele foi recebido pelo Gerente de Recursos Humanos da Santa Casa, Samir Rodrigues, e pelo Gerente de Enfermagem, Flávio Reis.

O representante homenageou a Santa Casa com um troféu em reconhecimento ao trabalho e parceria  desempenhados pelo hospital no combate à pandemia da COVID-19.

A Santa Casa de São Carlos  foi a primeira unidade de saúde da região a montar uma ALA COVID. No ápice de pandemia foram 64 leitos (UTI COVID; UTI Infantil COVID; Enfermaria e UCI). Atualmente, o hospital conta com 15 leitos de UTI COVID .

A visita veio coroar o empenho de todos os profissionais de saúde e funcionários da instituição. “Trouxe um troféu para parabenizar a Santa Casa de São Carlos pelo importante trabalho de atender e informar a sociedade sobre a COVID-19”.

FOTO.