SANTA CASA RECEBE 150 TRAVESSEIROS DO GRUPO PRIMEIRO QUARTEIRÃO DE AMIGOS

Doação foi realizada na manhã desta sexta-feira (23/09)
Data da Notícia: 23/09/2022 15:36:21

Entrega foi realizada na manhã desta sexta-feira (23/09)

A Santa Casa recebeu, nesta sexta-feira (23/09), a doação de 150 travesseiros do Grupo Primeiro Quarteirão de Amigos de São Carlos.

Segundo o Presidente do Grupo Primeiro Quarteirão de Amigos de São Carlos, Walter José Dictoro, eles foram informados sobre a necessidade de mais travesseiros para o hospital e decidiram ajudar. “Foram doados travesseiros com o padrão da Santa Casa, impermeabilizados, com capa, de acordo com as necessidades do hospital. O sentimento é o melhor possível, a nossa sociedade não tem fins lucrativos e, além da Santa Casa, a gente colabora com outras entidades também. Então, na medida do possível, a gente vai ajudando”, disse.

O Provedor da Santa Casa, Antônio Valério Morillas Júnior, agradeceu pela doação e por essa importante parceria. “A Instituição está passando por um momento financeiro difícil e essa ajuda é muito bem-vinda. Somos muito gratos por essa doação. São ações como essas que nos motivam a continuar trabalhando para melhorar cada vez o acolhimento dos nossos pacientes”, afirmou.