SANTA CASA REALIZA SEMANA DE QUALIDADE E SEGURANÇA DO PACIENTE

Data da Notícia: 25/04/2022 17:00:36

A Santa Casa de São Carlos começou nesta segunda-feira (25) a “Semana de Qualidade e Segurança do Paciente”. A ação está sendo coordenada pelo setor de Qualidade e terá programação diária até sexta-feira (29).

Hoje foram realizadas duas atividades.

No Centro de Simulação Realística do IEP, os funcionários participaram de um treinamento para identificar erros de protocolo, que podem comprometer a segurança do paciente. A supervisão desse exercício foi feita pela analista de qualidade, Stephanie de Almeida.

E no período da tarde foram realizadas visitas em setores da Santa Casa, pela equipe de Qualidade e Residentes da Enfermagem, para conscientização sobre medicação segura.

Atividade foi realizada no Centro de Simulação Realística do IEP.