A Santa Casa iniciou uma nova fase da Campanha Tampinha Solidária. Desta vez, o objetivo é arrecadar fundos para a reforma da Maternidade D. Francisca Cintra Silva.
“O objetivo é que a gente consiga arrecadar fundos para a melhoria da estrutura física da Maternidade. Queremos melhorar a condição dos quartos, aumentando o conforto para as pacientes”, afirmou a Coordenadora da Maternidade, Dra. Bruna Parreira.
A Maternidade da Santa Casa atende mulheres de seis cidades: São Carlos, Porto Ferreira, Descalvado, Ibaté, Ribeirão Bonito e Dourado.
Mensalmente são realizados cerca de 170 partos e 1.100 atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Para a Gerente da Central de Captação de Recursos, Ângela Oioli, essa importante campanha já se tornou uma tradição. “Grande parte da população guarda as tampinhas e os lacres e trazem até a nossa portaria. Além disso, ao colaborar, a pessoa também vai estar protegendo o meio ambiente. A contribuição é muito importante”, disse.
O Provedor Antônio Valério Morillas Júnior pede novamente o apoio dos colaboradores e apoiadores para seguirem ajudando a Santa Casa. “É muito importante que a população possa continuar essa campanha da doação de tampinhas, porque, através dela, nós estamos conseguindo adquirir cadeiras de rodas, macas e melhorias de forma geral para o hospital”, disse.
Para participar da campanha, basta juntar suas tampinhas e lacres (separados) e deixar na Portaria 05 da Santa Casa, na Rua Maestro João Seppe, 538.
SERVIÇO:
CAMPANHA TAMPINHA SOLIDÁRIA - EM PROL DA MATERNIDADE DA SANTA CASA
CENTRAL DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS
(16) 3509-1270 / (16) 99230-9294 (WhatsApp).
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h.
Aos sábados, das 8h às 14h.
LOCAL DE ENTREGA
Portaria 05 – Rua Maestro João Seppe, 538