SANTA CASA FAZ INTEGRAÇÃO COM OS MÉDICOS COORDENADORES

Eles enfatizaram a importância do trabalho em equipe como forma de enfrentar os desafios de um hospital tão grande como a Santa Casa.
Data da Notícia: 21/12/2021 13:58:12

A Santa Casa fez uma integração com os médicos coordenadores de diferentes áreas do hospital como agradecimento pela dedicação nesse ano de 2021. Na cerimônia, no auditório Alois Partel, estavam presentes, o Vice-Diretor Técnico, Roberto Muniz Júnior, a Diretora de Práticas Assistenciais, Carolina Toniolo Zenatti, o Diretor Administrativo e Operações, Mário José Calderaro, e o integrante da Mesa Administrativa, Luis Carlos Trevelin, representando o Provedor Antônio Valério Morillas Júnior. Eles enfatizaram a importância do trabalho em equipe como forma de enfrentar os desafios de um hospital tão grande e importante como a Santa Casa.

E para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, todos os médicos ganharam um mini panetone doado pela Distribuidora de Doces Tiquinho.