Profissionais da Santa Casa recebem homenagem da equipe Roca Imóveis

Os brindes foram distribuídos para todos os enfermeiros (as).
Data da Notícia: 13/05/2021 18:02:42

Em homenagem ao Dia do Enfermeiro (12/05), a Roca Imóveis presenteou a equipe de enfermeiros do hospital com chocolates e mensagens. Uma demonstração de carinho, acolhimento e solidariedade que alegrou o dia daqueles que lutam para salvar vidas.

“Estamos acompanhando a dedicação e luta dos profissionais da saúde nessa época de pandemia. Sabemos que eles fazem a diferença na vida das pessoas que tanto dependem desse cuidado.  Só temos gratidão por tudo o que a Santa Casa está fazendo para atender toda população. Os profissionais da saúde merecem todo reconhecimento”, comenta a gerente comercial da Roca Imóveis, Silvana de Aurélio David.

Participaram também a Gerente de Marketing da Roca Imóveis, Carolina Rossi e o Gerente de Locação da Roca Imóveis, Thales Hussni. Receberam a homenagem as coordenadoras de Enfermagem da Santa Casa, Simone Loboschi e Márcia Bianchini; as enfermeiras, Verônica Vicente; Daniele Gigante Rodrigues e Beatriz Victorino; a Coordenadora Financeira e de Captação de Recursos da Santa Casa, Ariellen Guimarães e a Supervisora da Central de Captação de Recursos da Santa Casa, Naiara Gomes.

O hospital recebe vários tipos de doações. Quer ajudar?

Entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa (16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!

#Compartilhe #Solidariedade