Funcionário,
Procure o departamento de Recursos Humanos para fazer a substituição do seu Cartão Alimentação.
Saiba que o valor a partir de fevereiro será creditado nesse novo cartão.
Saiba Mais...
O Cartão Alelo antigo possui a “bandeira” do Banco Santander, o novo cartão passou a ter a “bandeira” do Banco Bradesco.
Nesta troca, o saldo do cartão antigo, não será transferido para o novo.
Com isso, não descarte o cartão antigo antes de zerar o saldo!
Na troca, o novo cartão virá bloqueado, e com uma nova senha.
Haverá duas maneira de desbloquear o cartão:
1ª - através do APP Meu Alelo, disponíveis na APP Store (Apple) ou no Google Play. No próprio cartão existe as instruções de como baixar o App no celular.
2ª - é através do telefone 4004-7733 (lembramos que esta ligação tem custo, e a Alelo não possui 0800).
O atendimento do departamento do Recursos Humanos será de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.