Paciente internado desde junho comemora alta da Santa Casa

“Mal vejo a hora de chegar em casa e comer um churrasco”
Data da Notícia: 15/09/2021 12:18:15

O técnico em informática, Raphael Nelson Michell, de 34 anos, lutou por quase três meses contra a Covid-19. E venceu.

Ele foi internado no dia 20 de junho na Santa Casa de Araraquara e, depois, foi transferido para a Santa Casa de São Carlos no dia 28 de agosto. Mas deu a volta por cima e recebeu alta nesta terça-feira (14/09).  Ele ainda necessita de cuidados, por isso, para dar continuidade à reabilitação em casa, contará com o acompanhamento da equipe do Serviço de Atendimento Domiciliar da Santa Casa (SAD).

No momento da alta, Raphael se emocionou ao lembrar de todos os obstáculos que precisou superar e já fazia planos ao deixar o hospital. “Vou curtir minha casa, que faz muito tempo que não vejo, vou comer churrasco e ver séries”.

Ele também agradeceu ao empenho de todos os profissionais de saúde da ala Covid da Santa Casa. “Todo mundo me atendeu muito bem, me tratou super bem, não tenho do que reclamar” – disse.

Rafael é mais um vencedor da COVID-19!