Novos horários de visitas na Maternidade

Medidas foram adotadas para conter a transmissão do Coronavírus
Data da Notícia: 20/03/2020 10:17:45

A Santa Casa de São Carlos, com o intuito de evitar a concentração de pessoas, preservar a saúde dos pacientes, acompanhantes e colaboradores e prevenir a disseminação do COVID-19, estabeleceu medidas que vão conter a transmissão do vírus.

Portanto, ficam estabelecidos, por tempo indeterminado, os novos horários:

Não serão permitidas visitas na Maternidade, só a presença de 1 acompanhante.

A troca de acompanhante da Maternidade deve ser feita das 7h às 7h30, 12h às 12h30 e 19h às 19h30 (Unimed e SUS).  As demais visitas estão temporariamente suspensas.

UCIN – mãe acompanhante 24h. Será permitida apenas a visita do pai das 18h30 às 19h. Lembrando que não teremos revezamento entre os visitantes, apenas uma pessoa por dia. As demais visitas estão temporariamente suspensas

Os acompanhantes de pacientes da Maternidade terão acesso ao refeitório da Santa Casa para almoçar no horário estipulado das 11h às 12h.

Não será permitida a entrada de acompanhantes grávidas, idosos, portadores de doenças crônicas, respiratórias e sintomas gripais.

A Santa Casa agradece a compreensão e colaboração de todos!

Santa casa SC_Comunicado Maternidade_site 900x500