Grupo Rosário doa produtos para Santa Casa

Os hidratantes serão usados em pacientes que estão internados nas UTIs da Santa Casa
Data da Notícia: 13/08/2021 17:34:32

A Santa Casa de São Carlos recebeu do Grupo Rosário a doação de 10 litros de hidratantes corporais que serão usados em pacientes que estão internados nas UTIs. A iniciativa é muito bem-vinda, ainda mais durante o inverno, período em que os pacientes precisam ter hidratação da pele reforçada, para evitar feridas e escaras.

A doação foi feita pelo supervisor de Vendas do Grupo Rosário, Ricardo Pandolfelli, e entregue para a supervisora de Captação de Recursos da Santa Casa, Naiara Gomes Bertolin. “A Rosário sempre atua com essas ações de ajuda aos parceiros. É muito gratificante colaborar com uma Instituição tão nobre como a Santa Casa. Dessa vez, doamos os hidratantes corporais que vão ajudar na prevenção de feridas nos pacientes que estão com COVID”, comenta o supervisor.

A Santa Casa agradece pelo apoio do Grupo Rosário!

Você também quer ajudar? O hospital recebe vários tipos de doações. Quer ajudar?

Entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa (16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!