DEPUTADO CELSO RUSSOMANNO VAI DESTINAR VERBA DE 200 MIL PARA A SANTA CASA

REPASSE ATENDE A PEDIDO DE VEREADOR MALABIM
Data da Notícia: 21/05/2024 15:35:39

O deputado federal Celso Russomanno vai destinar uma verba de 200 mil reais para a Santa Casa de São Carlos, atendendo a um pedido do vereador Malabim.

Malabim apresentou um oficio comunicando o repasse e destacou a importância da parceria e do trabalho conjunto com o Deputado Federal para trazer mais investimentos à cidade, agradecendo a atenção de Celso Russomanno ao município. "É fundamental que continuemos a buscar apoio e recursos para melhorar os serviços de saúde em São Carlos. Agradeço ao Deputado Russomanno por sua atenção e empenho em ajudar nossa cidade", afirmou Malabim.

O provedor da Santa Casa, Antonio Valerio Morillas Junior, expressou profunda gratidão ao receber a notícia. "Esses recursos serão de extrema importância para a nossa instituição. Eles nos permitirão melhorar a infraestrutura e a qualidade do atendimento aos nossos pacientes. Agradeço ao vereador Malabim pela iniciativa e ao Deputado Celso Russomanno por reconhecer a necessidade de nosso hospital e apoiar esta causa tão nobre. Este investimento chega em um momento crucial e será aplicado de forma a beneficiar diretamente toda a comunidade de São Carlos", declarou Morillas Junior.

Deputado federal Celso Russomanno e vereador Malabim