Canto Quieto Cutelaria e Restaurante Tutoya fazem rifa em prol do hospital

Data da Notícia: 28/06/2021 09:27:41

A Santa Casa de São Carlos mais uma vez recebe o apoio do Canto Quieto Cutelaria Artesanal e Restaurante Tutoya do Vale, que se uniram para mais uma Rifa Solidária em prol do hospital.

Estão sendo vendidas 400 cotas de R$ 50 cada uma. Com isso, o objetivo da Rifa Solidária é arrecadar R$ 20 mil reais. Serão realizados 3 sorteios com os seguintes prêmios:

⁃ Uma Faca de Churrasco CQ em aço inox com estojo

⁃ Uma Tábua de Churrasco CQ rústica

⁃ 2 kits de feijoada completa Tutoya do Vale para 2 pessoas cada

Para participar, basta fazer um PIX para (16) 99234-1943. Esse valor vai ser transferido para uma conta em nome de Flávio Tannús de Mesquita, criada especialmente para essa iniciativa. Quem aderir à rifa, vai ter direito a um cupom para cada cota comprada e esse cupom vai ser utilizado no dia do sorteio.

Depois da venda de todas as cotas, para o sorteio dos 3 prêmios, vai ser realizada uma live no Instagram (Facebook: https://www.instagram.com/canto_quieto) ou (Instagram: @canto_quieto).

Nesta mesma live, vai ser feita também a prestação de contas, com apresentação do comprovante de transferência de todo o dinheiro arrecadado para um conta auditada da Santa Casa.

Os recursos vão ser usados na compra de anestésicos e neurobloqueadores musculares para a Santa Casa. Para se ter uma ideia, até fevereiro de 2020, o hospital gastava em média, por mês, R$ 17 mil reais com a compra de sedativos e bloqueadores neuromusculares. De lá para cá, esses valores aumentaram mais de 30 vezes. E no mês passado, em maio, esses gastos chegaram a R$ 562.651,23.

Ficou com dúvida? Entre em contato:

Flávio / Canto Quieto

(16) 99234-1943

Daniel / Tutoya do Vale (16) 98102-9945

A Santa Casa agradece o seu apoio! Doe e Ajude a Santa Casa a Salvar Vidas!

O objetivo da Rifa Solidária é arrecadar R$ 20 mil para ajudar a Santa Casa