28 de junho - Santa Casa recebe doação do salário do Vereador Azuaite Martins

O recurso será usado para aquisição de anestésicos para os pacientes internados com COVID-19 e pacientes das UTIs
Data da Notícia: 28/06/2021 16:22:28

A Santa Casa recebeu, do vereador Azuaite Martins de França (Cidadania), a doação do salário integral da Câmara Municipal de São Carlos referente ao mês de junho no valor de R$ 5.863,52. O parlamentar entregou o cheque ao Diretor Administrativo e Operações da Santa Casa, Remidio Vizzotto Júnior, e à Supervisora da Central de Captação de Recursos da Santa Casa, Naiara Gomes Bertolin. Desde o início da pandemia, o vereador tem doado os salários ao hospital.

O valor deste mês será investido na compra de insumos respiratórios e anestésicos para os pacientes que estão internados com COVID-19 e pacientes das UTIs.

Desde o início da pandemia, os medicamentos que são fundamentais para o cuidado de pacientes com COVID e pacientes que estão nas UTIs, tiveram um aumento significativo. Por isso, a ajuda do vereador tem sido essencial para reduzir alguns custos.

“Espero que meu gesto de doação sensibilize outras pessoas a ajudarem também. É fundamental compreender o papel da Santa Casa que é a grande retaguarda da população de São Carlos e região. Durante a pandemia, conseguimos enxergar ainda mais essa importância. É dever de todos apoiar a Santa Casa”, afirma o vereador Azuaite.

Da esquerda para a direita: O Diretor Administrativo e Operações da Santa Casa, Remidio Vizzotto Júnior; o vereador Azuaite Martins de França; e a Supervisora da Central de Captação de Recursos da Santa Casa, Naiara Gomes Bertolin, na entrega do cheque.