24 DE JANEIRO - SANTA CASA RECEBE DIVERSAS DOAÇÕES!

Ajude a Santa Casa!
Data da Notícia: 24/01/2022 15:44:23

A Santa Casa agradece por todas as doações recebidas nas últimas semanas. Esse apoio é fundamental para que continuemos a oferecer nossos atendimentos.

O Programa Mesa Brasil SESC São Carlos doou 120 pacotes de pão de forma, que serão servidos nas refeições oferecidas aos pacientes e acompanhantes. O Mesa Brasil, além de ser uma rede de combate à fome, tem como objetivo contribuir para diminuição do desperdício de alimentos. O Programa retira alimentos de supermercados, sacolões e produtores rurais e distribui para Instituições cadastradas. Os alimentos de qualidade, que seriam jogados, ajudam a complementar a alimentação de todos no hospital. A Santa Casa é uma das instituições que são beneficiadas pelo programa.

A Faber - Castell doou diversos materiais de papelaria que são distribuídos pelos setores administrativos do hospital. Alguns itens são destinados para as crianças da Pediatria.

O hospital recebeu a doação de 1 cobertor; 3 pares de meias; 1 calça RN; 1 calça P; 2 calças M; 1 calça G; 3 macacões M; 2 bodys RN; 2 bodys P;1 body M e 1 body G. Essas roupinhas serão destinadas aos bebês de famílias carentes que recebem atendimento na Maternidade.

Você também gostaria de ajudar?

Entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa

(16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!