21 DE FEVEREIRO - SANTA CASA RECEBE DIVERSAS DOAÇÕES!

Ajude a Santa Casa de São Carlos!
Data da Notícia: 21/02/2022 10:50:23

A Santa Casa agradece por todas as doações recebidas na última semana. Esse apoio é fundamental para que continuemos a oferecer nossos atendimentos.

O hospital recebeu a doação de diversos produtos para bebês. Esses itens vão compor o enxoval para famílias carentes, que recebem atendimento na Maternidade.

O Programa Mesa Brasil SESC São Carlos doou 38 quilos de legumes mistos. Esses alimentos serão servidos nas refeições oferecidas aos pacientes, acompanhantes e funcionários do hospital. O Mesa Brasil, além de ser uma rede de combate à fome, tem como objetivo contribuir para diminuição do desperdício de alimentos. O Programa retira alimentos de supermercados, sacolões e produtores rurais e os distribui para instituições cadastradas. Os alimentos de qualidade, que seriam jogados, ajudam a complementar a alimentação de todos no hospital. A Santa Casa é uma das instituições que são beneficiadas pelo programa.

Para ajudar na alimentação que é servida aos profissionais, pacientes e acompanhantes, a Santa Casa recebeu 76 litros de leite, que foram doados pelas empresas Laticínios Sonhos de Leite e pela Indústria NSF Tecnologia em Instalações Comerciais.

O hospital recebeu a doação de 24 kits de enxoval para bebês. Cada kit é composto por 1 manta, 1 toalha, 1 touca de crochê, 1 casaquinho e 1 par de luvinhas de crochê. Os itens vão compor os enxovais que são doados para os bebês de famílias carentes que recebem atendimento na Maternidade.

Você também gostaria de ajudar?

Entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa

(16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!