17/01/22 - SANTA CASA RECEBE DIVERSAS DOAÇÕES!

Ajude a Santa Casa!
Data da Notícia: 17/01/2022 16:48:47

A Santa Casa agradece por todas as doações recebidas nas últimas semanas. Esse apoio é fundamental para que continuemos a oferecer nossos atendimentos.

O hospital recebeu a doação de uma cadeira de rodas da empresa Raccoon Marketing Digital. A cadeira será usada para transportar os pacientes para os diversos setores do hospital.

Para ajudar na reforma do setor administrativo, a loja Pisolejo Pisos e Acabamentos doou 30 metros de piso.

A empresa Laticínios Sonhos de Leite e a Indústria NSF Tecnologia em Instalações Comerciais doaram, nas últimas semanas, 100 litros de leite que vão ajudar na alimentação que é servida aos profissionais, pacientes e acompanhantes.

A Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) doou 770 aventais com manga longa, 2.000 luvas de procedimento M, 1.050 máscaras descartáveis com elástico e 240 máscaras modelo N95. Esses EPIs auxiliam na proteção dos profissionais do hospital.

Você também gostaria de ajudar?

Entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa

(16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!