07 DE FEVEREIRO - SANTA CASA RECEBE DIVERSAS DOAÇÕES!

Ajude a Santa Casa de São Carlos!
Data da Notícia: 07/02/2022 09:32:57

A Santa Casa agradece por todas as doações recebidas na última semana. Esse apoio é fundamental para que continuemos a oferecer nossos atendimentos.

A coordenadora do grupo Quadradinhos de Amor, Denise Picchi, doou roupinhas para compor o enxoval dos bebês de famílias carentes que recebem atendimento na Maternidade. O kit é composto por diversas roupinhas, meias, mantas e outros itens.

A Santa Casa recebeu a doação de 18 litros de álcool em gel do Projeto Guri de São Carlos.

Para ajudar na alimentação que é servida aos profissionais, pacientes e acompanhantes, a Santa Casa recebeu 69 litros de leite, que foram doados pelas empresas Laticínios Sonhos de Leite e pela Indústria NSF Tecnologia em Instalações Comerciais.

A empresa Raízen doou 704 litros de álcool líquido 70% e 300 litros de álcool em gel. Esses produtos serão usados na higienização do hospital.

A Sociedade Espírita Cristã João Stella doou 120 litros de leite, que vão ajudar nas refeições que são servidas no hospital.

O Programa Mesa Brasil SESC São Carlos doou 20 caixas de bolacha doce; 20 caixas de biscoito Cream Cracker; 1 caixa de maionese; 80 pacotes de pão de forma e 209 quilos de legumes e frutas variadas. Esses alimentos serão servidos nas refeições oferecidas aos pacientes, acompanhantes e funcionários do hospital. O Mesa Brasil, além de ser uma rede de combate à fome, tem como objetivo contribuir para diminuição do desperdício de alimentos. O Programa retira alimentos de supermercados, sacolões e produtores rurais e os distribui para instituições cadastradas. Os alimentos de qualidade, que seriam jogados, ajudam a complementar a alimentação de todos no hospital. A Santa Casa é uma das instituições que são beneficiadas pelo programa.

A voluntária Andreia Cristina Mune Zuim doou diversas roupinhas, sapatinhos e mantas. Esses itens ajudam a compor o enxoval dos bebês de famílias carentes, que recebem atendimento na Maternidade.

Você também gostaria de ajudar?

Entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa

(16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!